27 junho 2013

Ampolas na Hidratação!

Hoje vim falar sobre algo que acho que voçês ja sabem e fazem bem... Ampolas!!
São ótima e práticas podem ser usadas individualmente ou juntas, direto nos cabelos, ou misturar ao creme de hidratação. falei aqui em turbinar o creme de hidratação.. isso mesmo e as ampolas nos ajudam!
Como mencionei a hidratação devolve a água que o cabelo perdeu.. e voçê pode acrescentar itens que seu cabelo prescise e transformar o creme em um tratamento de hidratação e nutrição.. legal neh?!
Eu usei , e estou a usar o Seda Ceramidas esse rosinha aí!:



E para potencializar ainda mais acrescentei a ele algumas ampolas que achei que os meus cabelithos iam precisar . Falei sobre isso aqui e aqui!


Amploas da Skafe:12 em 1 aminoácidos , vitamina A,|E e B5, Geleia Real;
Bamboo e silicone da Viscaya não ta na foto mas acrescentei também.
 E não podia faltar 5ml de Bepanthol.

Misturei tudo direto no creme , ficou assim meio amarelinho..


Na embalagem seda, diz que é para deixar o creme nos cabelos por três minutos.. mas confesso que sempre deixo um pouquinho mais, uns 10 a no máximo 20, depende do dia e da paciência, com  touca.  

Lavo e pronto cabelos macios e com um cheirinho gostoso.. essa linha ceramidas me lembra meus tempos de infância, usei muito ele!

Quem quiser testar também, fica a dica.. gostei muito do resultado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário