05 novembro 2013

Pantogar!


Oi meninas... nosso assunto de hoje é um complexo vitamínico muito utilizado ultimamente, isso mesmo o Pantogar!
Ouvi muito falar sobre ele e li muito a respeito também, depois resolvi analisar sua composição, vamos ver a bula?!

Cada cápsula contém:
pantotenato de cálcio .................... 60 mg
cistina .................... 20 mg
nitrato de tiamina.................... 60 mg
levedura medicinal ....................100 mg
queratina .................... 20 mg
ácido aminobenzóico.................... 20 mg



O pantotenato de cálcio, também chamado de PABA, Nitrato de Tiamina ou vitamina B6Ou seja, o que encontramos são vitaminas..e vitaminas são essenciais para o funcionamento do nosso corpo.
O Pantogar é um medicamento voltado as necessidades dos nossos cabelos, vamos analisar mais..

Indicações do Pantogar:
Perda de cabelo por razões desconhecidas. Cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor, cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos.Unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.
Como podem ver além dos cabelo as as unhas também são beneficiadas, ficando mais fortes e saudáveis.
É indicado tomar durante uns seis meses para se obter um bom resultado, ele custa em média  58,89 30 cápsulas, se achou caro, você pode manipular que sai muito mais em conta, e não tenham medo pois a formula é a mesma, existe um pouco de dúvida em relação à medicamentos manipulados, mas o efeito é o mesmo, desde que seguida a fórmula neh!

Se funciona??
Estou tomando ja faz um mês e o que posso dizer é que ele é simplesmente fantástico, tinha problemas com queda de cabelo, meus fios caiam muito e a toda hora, ate passando a mão no cabelo, caia horrores. Resolvi arriscar e mandei manipular o meu, sim foi manipulado e paguei 28,40 em 90 cápsulas (bem mais em conta), com uma semana os resultados ja eram notáveis  diminuição da queda, cabelos brilhosos e mais saudáveis e sim meu cabelo cresceu bem mais rápido, eu gostei muito e ja encomendei o segundo frasco.
Ah e não precisa de receita pra comprar, vende facilmente em qualquer farmácia e caso decida manipular é pergunta ou levar a fórmula para uma farmácia de manipulação, e aguardar os resultados!!
E aí o que acham? beijos!


10 comentários:

  1. Adorei saber sobre ele, mas... Será que funciona mesmo?

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexia comigo funcionou bem, tanto em relação a queda, quanto ao crescimento dos fios, com duas semanas de uso ja se nota os resultados, estou indo para o segundo mês de uso do pantogar e estrou adorando o produto, e muitas meninas falam muito bem dele.

      Excluir
  2. Ele também funciona , pra quem tem defiiciencia em ferro e vitamina D,
    será que tem estas vitaminas na fórmula não vi, beijinhos.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o Pantogar além do pantotenato de cálcio e cistina, contém vitaminas do complexo B, não supre as necessidades de ferro e vitamina D. Mas a vitamina D é encontrada em alimentos derivados do leite, ovos, e nosso corpo sintetiza naturalmente quando em contato com o sol, e em muitos alimentos tem sido acrescentado a vitamina D ja pra melhorar a nossa saúde, então é só analisar bem o que ingere, e caso mesmo assim ainda precise buscar um suplemento vitamíinico que lhe ajude asim como para o ferro também. Ah e a vitamina C é importante pois ajuda a absorver mais o ferro.

      Excluir
  3. ele parece ser muito bom , ainda bem que não tenho estes problemas com meu cabelo rsrsrs beijos http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que não tem Nanda, mas além de melhorar aqueda, o Pantogar fortalece e ajuda no crescimento dos cabelos.

      Excluir
  4. É uma vitamina maravilhosa mesmo!!
    www.sagadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do seu site e da matéria, você tratou de explicar bastante sobre o Pantogar e eu explico um pouco mais de modo científico em minha pagina, passa lá depois.

    ResponderExcluir