29 janeiro 2014

Resenha: Natura Sou para Cabelos!

Oi meninas, hoje trouxe um post falando sobre uns produtinhos que descobri e simplesmente amei. É a nova linha da natura o Sou, agora pra cabelos, com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme de pentear.




Tem para vários estilos, é só achar o seu e se jogar:
Força e brilho para cabelos Normais:
Hidratação Protetora para cabelos Ressecados:
Recuperação intensa para cabelos Danificados.
Bom meninas eu tenho cabelos super oleosos, então optei por usar o shampoo da linha Força e Brilho para cabelos normais, e gostei o cheiro é suave e bem gostoso, deixou meus cabelos bem brilhosos sim.



Mas o que eu mais gostei foi a linha Recuperação Intensa, essa tem um cheirinho meio doce tipo canela não é dos melhores, mas nada que chateie não, até porque quando o cabelo seca o cheiro some. 
Mas o cabelo... fica incrível, super macio e brilhoso, é como se você sentisse seu cabelo derretendo nos seus dedos quando vai lavar rsrs.  A máscara é incrível vale a pena!
É muito bom pra quem tem química nos fios, usa muito secador e chapinha, ou pra dar aquela ajuda nos cuidados diários, já que o vento, sol, poeira, tudo isso agride nossos fios.


Sobre o da linha Hidratação Protetora, não posso dizer o que achei porque como é pra cabelos secos, não me meti a usar, mas a minha mãe usou ele e disse que é bom (ela gostou mesmo foi do meu de Recuperação Intensa pra Cabelos Danificados hahah), mas esperava mais.Mas isso não posso dizer por que não usei.


Esse é o creme de tratamento da linha, é bem consistente como a outra máscara e o frasco é rosa!
Meninas que não usei o creme para pentear de nenhuma das linhas porque achei melhor não usar devido aos meus fios oleosos.
Eles são baratinhos: Shampoo 5,80; Condicionador 7,00; Máscara de tratamento 11,60; Creme para Pentear 9,00. Isso em 200ml.

 São feitos pra serem usados até o final tipo espremendo bem pra não haver desperdício usamos muito mais produto, também ocupam menos espaços, uma ótima ideia pra quem precisa viajar ou levar shampoo e condicionador pra piscina, por exemplo, pois ocupa pouco espaço, e sobra mais pra guardar outras coisas na bolsa (porque a gente adora levar tudo na bolsa hahah).



Bom é isso, espero ter ajudado vocês, eu AMEI e não largo mais o meu SOU Recuperação intensa para Cabelos Danificados!
Beijoks

21 comentários:

  1. os produtos da natura são excelentes.....Beijokas ótimo semana
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Siça muito bons mesmo,
      uma linda semana pra você beijos!

      Excluir
  2. A ideia desses produtos é bem legal, mas quando eu usei não vi resultados nos meus cabelos, então uso somente os produtos para o corpo. Mas que bom que deu certo pra você, bjos

    www.feminices1000.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ariane comigo funcionou super bem, que pena que você não gostou.. mas é assim mesmo uns produtos dão certo, outros não
      Beijoks!

      Excluir
  3. Eu gosto muito dos produtos da Natura apesar de usar e comprar bem pouco, mas tenho dessa linha para o corpo gostei muito. Não gosto dos produtos da linha para o cabelo. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liziane ainda não usei a linha para o corpo, mas estou com muita vontade, tomara que seja tão boa quanto essa beijoks!

      Excluir
  4. Acho os produtos da Natura incríveis, ainda não usei esses, mas ja tinha ouvido falar! Como pinto meus cabelos todo mês, acho que optarei pela Recuperação Intensa, vamos ver se funciona. Vou testar, valeu pela dicaaa!

    Beijão!
    http://nayaraoferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nayara eu adorei a linha Recuperação Intensa, espero que você goste também beijoks!

      Excluir
  5. Gosto muito desses produtos e a estrategia dessas embalagens foi maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dhannih achei muito legal isso de usar até a última gota...
      Beijokas!

      Excluir
  6. Já usei alguns produtos de cabelo da Natura e são ótimos, essa linha sou nunca usei, mais o design de suas embalagens são lindas e ecologicamente correta, hoje e dia uso uma linha que n~qao deixo jamais a linha da hair shine.

    Parabéns pelo post!
    Beijos,
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Maria, essa eu nunca usei. Gostei muito dessa da natura.. mas sempregosto de testar e experimentar produtos novos rs
      beijoks!

      Excluir
  7. Oi Dani, olha eu não conhecia esses produtos. Esse período bisbilhotando blogs descobri que estou totalmente desatualizada em matéria de beleza! Obrigada por compartilhar!
    Bjos
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julini, mas é sempre bom conhecer e saber mais sobre produtos de beleza, para se atualizar e também para não comprar algo errada, pesquisar é sempre bom
      Beijoks!

      Excluir
  8. Ainda não testei nada de cabelos da linha Natura Sol, somente o sabonete líquido, mas adorei o que disse sobre esta máscara de recuperação intensa, com certeza deu vontade de tetar, até porque amo o cheirinho de canela.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê eu gostei muito, espero que de certo pra você também
      Beijoks e um lindo dia!

      Excluir
  9. Realmente eu acho que o que mais gostei desse produto, foi de ver a embalagem e a forma como poupa espaço, além de como é mole é mais fácil de retirar o produto sem se perder quase nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é bem legal porque não economiza espaço e porque da pra usar bem mais produto e eles são ótimos produtos.
      Beijoks

      Excluir
  10. Oi!
    sempre quis ter um shapoo assim, achei super ''chique' haha mais com a amrca natura nem se compara ne? eu nunca usei essa marca mais deve ser otima pois todo mundo fala dela.
    bjos
    www.perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, gosto muito dos produtos da natura, esse então uma maravilha!
      Beijos!

      Excluir
  11. Amo essa linha da Natura para o corpo. Trabalho com cosméticos capilares de recuperação instantânea como chantilly Novelty, mas para o corpo eu amo mesmo a Natura. Parabéns
    http://cosmeticosebeleza.lojaintegrada.com.br/

    ResponderExcluir