31 janeiro 2014

Resenha: Skala Ceramidas!

Oi meninas... Resenha Nova Skala
Isso mesmo o assunto de hoje é o creme de tratamento Ceramidas da Skala!



O frasco é rosa, mas o creme é branquinho, tem um cheirinho gostoso e como  o potinho é só de 1kg ele dura bastante, mas é bastante mesmo. Pode ser usado como máscara de tratamento com toca, ou como condicionador. A marca diz que só precisa 3 minutinhos.. 
Ah e ele é mega baratinho paguei, se não me engano, menos de 6,00 reaisithos nele.

Basta pouco produto para desembaraçar os fios, ele é meio fino (tipo quase líquido), não tem muita consistência.  Testei ele por 3 minutos, e mais tempo com e sem touca. 
Minha opinião: é um bom creme de hidratação, custa baratinho e
rende muitas aplicações. Não é das hidratações mais poderosas, mas é boa.

Como falei AQUI não gasto muito com produtos para hidratação, pois essa etapa só devolve a água perdida aos fios, então acho que os baratinhos cumprem bem seu papel, prefiro investir mesmo em produtos para a etapa Nutrição e Reconstrução.
Bom meninas é isso eu gostei, não sei se compraria novamente não, mas se você esta sem grana e precisa de algo pros seus fios que lhe ajude na hidratação essa é uma boa.

Lembrando que sempre podemos "batizar" os cremes com óleos vegetais, ampolas de vitaminas e outras coisinhas. Falo um pouco sobre isso AQUI
E aí gostaram? 
Beijoks!

24 comentários:

  1. É legal para se usar no lugar do condicionador né?! Dizem que fazer esta troca é bom para os fios. Já ouvi falar da marca, mas nunca usei o produto!! Também gosto de dar uma turbinada nos cremes de hidratação, sempre uso Bepantol e óleos.

    Bjokas
    Alê Leca
    Comunidade da Beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê eu também adoro o bepantol e uso óleos também quando faço nutrição nos fios, eles ficam super macios eu adoro. Sim acho que é uma boa ideia usar como condicionador Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, adoro hidratar meu cabelo.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  3. Que bom Alexia.. jaja faço uma visitinha pra participar do sorteio.. bjoks

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tudo bem? Pareceu que o produto é bom. Acho que a cabeleireira que vou já usou dessa marca,mas acho que o que ela passou era mais consistente. Será que tem de outro tipo? Eu não sabia que podia usar como condicionador...só uso os do mercado mesmo...tenho preguiça...rs
    bjs
    http://todaprincesamerece.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julini tem sim, tem vários tipos mas eu usei apenas este, e tava vendo aqui que a Skala também tem a linha profissional que deve ser mais consistente e melhor neh..Eu adoro condicionadores rsrs Beijoks

      Excluir
  5. É pá, parece que sim, que este vale apena, mas também não tinha ideia que se podia usar como condicionador que fixe, ja aprendi algo hoje :)

    ResponderExcluir
  6. Pelo que percebi vale a pena testar kkk' Adoro produtos que valem o preço que paga sabe, e principalmente quando é para os cabelos, e o meu está tão ressecado, que estou passando todos os cremes que me dizem que são bons para ver se ele volta ao normal kk' Tem um que está ajudando demais meu cabelo, tem feitos milagres nele e te indico a comprar e resenhar aqui. É um da Pantene, esse aqui: http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-11885/promocoes_ultrafarma.html?gclid=COe91LC5qbwCFdHm7Aod_iEAnA, ele é maravilhosamente perfeito e muito barato também. Dá uma olhadinha depois. Beijos, ótimo post, bem explicativo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria faz umectações com óleo vegetal (tipo argan, coco..) ou mistura ao creme(mas só a quantidade que for usar), isso vai te ajudar a nutrir os fios e ficar com o cabelo mais saudável e menos ressecado, manteigas vegetais também são uma boa. Vou dar uma olhadinha no que você me indicou e acho que em breve resenho ele aqui.. Beijoks e brigada pela dica!

      Excluir
  7. Que bacana eu ja tinha visto esse creme aqui na perfumaria mais nunca comprei vou testar já que ele é bom assim e tem funções de mascara e condicionador.

    bjokas

    www.prontaprabrilharmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sempre coloco nas
    minhas massagens
    ampolas de vitaminas
    linda noite amei a resenha
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda eu também gosto de fazer isso, pra dar uma ajudinha aos cremes e o cabelo ficar lindoo.. beijoks!

      Excluir
  9. Oi
    Nossa fez eu lembrar da minha infancia kkk eu gostava de usar esse creme )não me lembro si era esse ou outro diferente) mais usava, e essa cor então! e um bom creme =)
    bjos
    www,perversastyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também usei muito durante a minha infância produtos de ceramidas (lembro porque o vidros eram rosa) nossa usei por muito tempo os da seda rsrs Beijoks

      Excluir
  10. Gosto muito dos produtos da skala e estava usando um pote desse de um 1kg da linha kids e olha que achei que o kids deu uma maior macies aos meus cabelos...rrss, vou testar essa sua indicação.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria nunca usei os da linha kids, mas que bom que gostou, eu gosto de usar shampoo pra bebes (gosto dos da Jonhsons) limpam bem meus fios e por ser para crianças não possuem tantos químicos.. eu adoro
      Beijoks

      Excluir
  11. Não conhecia o produto. Fofa a embalagem!
    Quanto ao valor, acho que o melhor mesmo é fazer jus ao preço e ao prometido, sabe? Compramos muitas coisas baratas, que não valem. E coisas caras que também não valem. :)
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è bem baratinho adorei isso nele rsrs, a verdade é que não gosto de gastar muito com cremes de hidratação compro um baratinho que acho lehal e completo com vitaminas.. funciona bem comigo

      Excluir
  12. Eu nunca me dei bem com os produtos dessa marca. ):

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda esse é o primeiro que uso, mas posso dizer que gostei.. mas é assim mesmo nem tudo da certo pra todosbeijoks

      Excluir
  13. tambem nunca me dei bem cim esses produtos !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laila.. eu adoro os produtos pantene talvés esses sejam bons pra você Beijoks

      Excluir