20 janeiro 2014

Tag dos 11: Conhecendo a Blogueira!

  • Regrinhas da tag:

- Escrever 11 coisas sobre você.
- Responder as 11 perguntas de quem te indicou para a TAG.
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG.
- Fazer 11 perguntas aos indicados.
                                                                                 
Primeira Etapa: 11 coisas sobre mim!
1.     Criei o blog mas depois de um tempo deixei ele de lado, até que resolvi que realmente queria blogar e dei vida ele novamente e estou aqui.
2.      Sou doida por pizza, chocolate e batata frita.
3.      Adoro sair, conhecer novos ambientes,pessoas, e um bom papo com os amigos.
4.      Sou ansiosa e determinada.
5.      Hobby? Dormir rsrs
6.      Gosto de ficar em casa lendo um livro ou assistindo um bom filme.
7.      Não troco estar com minha cachorra pela companhia de muitas pessoas por aí.
8.      Tenho alergia a abelhas, então tento me manter o mais longe possível delas.
9.      Odeio quando dizem que fiz algo que não fiz, e não acreditam.

10.  Pensando em fazer faculdade de Direito ou Engenharia química.
11.  Adoro comer rs

  • Segunda Etapa: Responder as 11 perguntas de indicadas por Larissa Vieira!

1 - Por que você criou o blog? 
Criei o blog por influência de amigas, elas me disseram que deveria criar um cantinho onde podesse falar de assutos úteis e tirar dúvidas de beleza, e eu gostei da idéia!
2 - O que acha da vida de blogueira? 
Eu gosto de escrever, é um momento de descontração. As vezes fico um pouco em falta com o blog e vocês leitoras pela falta de tempo, mas sempre tento compensar! Ser blogueira pra mim foi um experiência incrível e gosto muito de compartilhar informações com vocês!
3 - Tem vontade de conhecer algum país? 
Sim a Suiça e Itália (Veneza principalmente RS)
4 -  Seu blog reflete o que você é de verdade? 
Sim, sou uma pessoa alto astral, bem humorada (na maior parte do tempo RS),e tento passar isso através do blog, tornando-o um lugar descontraído, informativo e divertido, aberto a novas idéias e opiniões.
5 - Gosta de animais? 
Amo, tenho uma cachorra, a qual gosto muito e se pudesse teria muito mais, amo animais, eles são verdadeiros (ou gostam de você ou não). Não fazem maldade apenas seguem o seu instinto e não mentem pra você.
6 - Você trabalha fora ou só com blog? 
No momento estou apenas com o blog, mas em breve irei conciliar as três coisas: trabalho, blogar e estudo! Adoro essa correria.
7 - Qual o melhor filme que já assistiu? 
Escolher apenas um é difícil, então aqui vão três que adoro: Pequenos Milagres, Diário de uma Paixão e O melhor de mim.
8 - Já conseguiu parcerias para seu blog? Foi difícil?
 Consegui uma, nem tanto assim, mas como o meu blog é recente (ou melhor comecei mesmo a blogar recentemente) isso ainda esta nos planos futuros!
9 - Já pagou algum mico por causa do blog? 
Ainda não rs
10 - Tem algum sonho ainda não realizado? 
Nossa muitos, tenho muito o que realizar ainda, mas pra agora o que mais quero é conseguir o meu mestrado \o/.
11 - O que você faria se faltasse um minuto para o fim do mundo? E
Sentava e esperava.

  • Terceira Etapa: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG



  • Quarta e última etapa: Fazer 11 perguntas aos indicados


1-  Há quanto tempo você tem o blog?
2 - Você considera o blog como uma forma de trabalho ou de diversão?
3 - Qual é o seu maior sonho?
4 - Você quer viajar/viajou para outro país?
5 - Tem algum blog que você visita todos os dias?
6 - Que estilo de filme você mais gosta?
7 -  Gosta de ler? Qual seu livro favorito?
8 - Qual o seu passatempo predileto?
9 - Qual lugar você gosta para passear?
10 -Qual a sua banda predileta?
11 - Qual foi a melhor experiência da sua vida até agora?

Meninas espero que tenham gostado beijoks!

15 comentários:

  1. Essa tag é muito boa temos algumas coisas em comum e meu esposo também quer fazer engenharia química. E vamos lá né boa sorte com o retorno do blog!! bjux

    http://dhannihluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro tags e muito obg pro citar o meu blog ....

    bjokas

    www.prontaprabrilhamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha tag's eu por vezes não gosto muito, mas tu tens ai perguntas bem interessantes que me fez começar a conhecer melhor o blogue e a ti.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa Tag, somos muito parecidas em várias coisas, ai e se prepara porque blogar, estudar e trabalhar dá um trabalhão, vc vai precisar ter muito pique, mas com jeitinho você consegue, boa sorte, bjos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos algo em comum Ariane, é imagino que vai ser uma correria só.. mas vou conseguir rsrs Beijos!

      Excluir
  5. Gosto muito de tags assim,desse jeito podemos conhecer mais a blogueira hehehehe realmente levar um blog adiante requer um pouco de tempo e olha que faz 3 semanas que estou com o meu e já está meio corrido rsrsrsrs mas parabénss e muita boa sorte pra vc !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Karina, mas quando gostamos da um jeitinho Beijos!

      Excluir
  6. Adorei as respostas e a tag. É ótimo para conhecer um pouco mais a blogueira que acompanhamos ;D beijos

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. parabéns pela tag
    gostei de saber mas sobre você
    também gosto de animais
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  8. Oi Danilla,
    Foi muito bom conhecer você um pouquinho mais!
    bjs
    Blog: http://botoabocanomundo.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/botoabocanomundo?ref=hl

    ResponderExcluir