28 maio 2013

FIM DO MUNDO?!


Hoje pediram minha opinião sobre o possível fim do mundo...


É... A tal a data marcada por um homem qualquer para o grande acontecimento: o fim dos tempos.


Brevemente respondi que, para alguns, o mundo já acabou.
Acabou, sim,
para aqueles que deixaram de amar,
para aqueles que deixaram de sorrir,
para aqueles que deixaram de acreditar,
para aqueles que deixaram de sentir,
para aqueles que deixaram de ser.
Acabou, também,
para os que engavetaram seus valores,
para os que zombaram quando o outro caiu na calçada,
para os que sofreram com o sucesso alheio,
para os que suprimiram o anjo que havia dentro de si, 
para os que viveram falsamente.
Para mim?
Não!
O mundo jamais acabará para mim, dentro de mim.
Eu ainda vejo beleza no vento acariciando as folhas.
Eu ainda me delicio com o calor do sol e o frescor da chuva.
Eu ainda me encanto com a festa das estrelas preparada pela Lua.
Eu ainda rio de mim mesma.
Eu ainda fico feliz quando o outro me chama pelo nome.
Eu ainda valorizo a natureza e o ser humano.
Eu ainda amo e recebo Deus todos os dias.
Eu ainda acredito que essa história de fim de mundo não passa de uma estória..

Então refaça os laço consigo mesmo e com o mundo.. transborde amor, não deixe de acreditar e nunca desista de voçê mesmo, ame a vida, ame viver!!
Beijos *

Nenhum comentário:

Postar um comentário