30 julho 2013

Base em HD caseira!

Bom pessoal.. desculpa a demora é que tive que me afastar um pouquinho do blog.. por motivo de tempo mesmo, mas ja estou de volta!
e Hoje trago algo que achei sensacional...  

BASE EM HD CASEIRA!
Base em Hd, como nós sabemos, tem uma cobertura melhor, duradoura e é a prova d'água, e além disso são bem carinhas... mas trago uma pra voçês com ingredientes que certamente temos em casa..
1 base
1 pó compacto
Hipoglós
Pode ser essa base que comprou e fica por aí largada, quase sem uso, ou aquela que voçê errou um pouquinho o tom... 
Em um pote com tampa, mistura um pouco da base o pó (de preferência o solto), mas se for pó compacto é só raspar um pouquinho e misturar o pozinho que vai soltando, e uma colher de café de hipoglós ( eu usei menos pois achei meio pesado) e mistura bem, até acertar o tom..

Depois é so passar na pele, espalhando bem  e.. pronto ( se quiser pode passar um pouco de pó, mas não achei necessário)! Make duradoura e de boa cobertura, sem falar que o hipoglós por ser rico em vitamina a faz bem a pele!
É ideal para quem vai para algum evento longo, tipo casamento, formatura.. enfim cobre bem e não sai na água (devido ao hipoglós) vai durar a noite toda sem medo de suar e xau xau make.
E para retirar água, sabonete,  demaquilante, tônico facial.. enfim dá um pouquinho de trabalho pois a pomada por ser meuo oleosa.. falta é não sair da sua pele, mas tudo dá certo hehehe


Espero que gostem Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário